quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Vitória X Arbitragem (Ipatinga)

Peguei um amigo em casa e fomos ao Barradão para ver o Vitória contra o lanterninha invencível. No rádio, algum entendido da rádio, não lembro se foi Metrópole ou Transamérica, disse que o jogo seria, com certeza, 3 a 0 pro Vitória. Só falam merda. Foi zero a zero de novo, e zero a zero, como já disse, não rende crônicas. Zero a zero é a PQP.

Chegando ao estádio, mais uma vez, o burburinho sobre se o vegetal do Bahia iria jogar ou não no Barradão estava de volta. Realmente não entendo. Não conheço um torcedor do defunto que diz que vai ao Barradão, caso o jogo seja lá, e mesmo assim, insistem.

O jogo:
O argentino Trípodi estreou no ataque, deu raça, mas não fez gol; Ramon foi bem marcado e não fez nada; Marquinhos voltou depois de 20 dias, não rendeu tanto e foi vaiado (ato que considero de extrema ignorância por parte do torcedor); Vanderson perdeu um gol de cara; e o zagueiro Anderson Martins foi o único que fez um gol. Pena que não valeu, pois foi anulado pelo filha-da-puta-ladrão-descarado-vagabundo-sem-vergonha do árbitro Pericles Bassols Pegado Cortez, do Rio de Janeiro, que diante do que fez durante todo o jogo, só me faz duvidar dessa sua atitude em anular o gol rubro-negro. Não foi imparcial na distribuição dos cartões; foi conivente (ou PUTA, no dialeto do futebol) com a cera e com a violência do Ipatinga; não marcou faltas; marcou faltas quando deveria dar a lei da vantagem...

De saldo, o fim de semana não foi todo ruim, já que o desclassificado Bahia, mais uma vez, nos deu motivos pra algumas poucas e boas risadas. Tomou quatro, de virada, contra algum time que não lembro qual e que não tive o interesse de procurar na internet.

Em tempo: Veja aqui, na nossa câmera exclusiva, um flagrante do despreparo da polícia militar no Barradão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tá fóda esse vitória vú!!

Anônimo disse...

Vitória, Ipatinga, Figueirense...
isso parece a terceira divisão. E nem assim o time da camada de pré-chorume ganha.

Anônimo disse...

O baêa acabou cambada de sofredor ...

Atilon disse...

é interessante esse repúdio total... completo... total e completo contra o super-man, o bahia já ñ vai bem por esta "desabrigado" os caras ainda fazem piadinhas do tipo: "o jáia já ñ ia, então acabou q ñ fondo"

abs meu velho, pega levi como tricolor..hehe