quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vitória x Botafogo (grandes merdas)

Eu nem iria pra esse jogo. Além de ser um domingo chuvoso, eu estava querendo guardar minhas forças e minha concentração para o jogo contra o Santos, na final da Copa do Brasil. Porém, fui convidado pela equipe que está fazendo uns mini documentários sobre as torcidas da Série A – www.brasileiraopetrobras.com.br - para dar depoimentos sobre o Vitória. Gravamos na sexta, no sábado e, pra fechar a coisa, pediram para que eu também fosse ao Barradão no domingo. Minha mulher ficou pirada...

O Vitória tomou um gol quando estava jogando bem, mas pelo menos empatou um minuto depois. O problema é que no minuto seguinte tomou outro gol... E no fim, mais um.
Fiquei mais pirado que minha mulher. Nem eu nem o time estávamos ali. Nem filmar muitos lances eu pude por causa da chuva intensa.

Para ver o vídeo da partida, sem direito aos gols, clique aqui.

Um comentário:

zobaran disse...

Grandes Merdas é sacanagem... rs